, , , ,

A Vinda do Messias

23:44

E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.



Veja também

3 comentários

  1. Parabéns pelo site , excelente conteúdo, estou boque-aberto pelo cuidado das ilustrações, que Deus continue
    abençoando vocês e saibam que o galardão por esse trabalho feito, está preparado e separado para vocês, um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Benção meu irmão, que Deus continue te abençoando e te usando

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde na Paz do SENHOR. Me chamo ANTONIO MORAES,sou diacono da assembleia de Deus e venho por meio dessa vos solicitar vossa permissão para uso de vossa ilustração para apenas ensinamentos sem fins lucrativos e comercialização do material, apenas para demonstração e divulgação da palavra de DEUS. Deixo meu numero para entrarmos em contato para vossa permissão cel whatsapp 91980904183 aguardo.

    ResponderExcluir

ASSINAR NEWSLETTER

Receber um e-mail a cada nova postagem.

Facebook